NEWS
KNN PROJETA SER A MAIOR FRANQUIA DE IDIOMAS DO PAÍS ATÉ 2023
21/11/2018

A rede de franquias KNN Idiomas, que chegou a dobrar de tamanho em 2017, terminará o ano com um crescimento de 380% de 2016 para cá. A empresa nascida em Balneário Camboriú conta atualmente com 250 unidades em 13 estados brasileiros. O objetivo agora é ser a maior rede do segmento no país, mantendo sua sede em Santa Catarina, fugindo do eixo Rio-São Paulo.

Desde quando começou a operar no sistema de franchising, há quatro anos, a rede vem desenvolvendo seu diferenciado modelo de negócio, amplamente aprovado por seus franqueados. Além do completo suporte oferecido nos setores comercial, de marketing, retenção, pedagógico e administrativo, a KNN conta com uma metodologia especialmente desenvolvida para pessoas que têm o português como língua materna, respeitando a maneira como cada indivíduo assimila um novo idioma.

KNN é a abreviação da expressão "Knowledge Now" e consiste em uma rede de escolas de idiomas focada no ensino rápido e prático, cujo modelo de negócio foi desenvolvido para ser único, oferecendo ao franqueado oportunidades de crescimento que vão além daquelas encontradas no mercado de idiomas brasileiro.

Para o diretor-executivo da KNN Idiomas, Jefferson Matizonkas, a palavra que melhor define um futuro investidor KNN é: arrojado. “O franqueado não deve apenas investir e esperar que as coisas aconteçam, ele deve fazer acontecer. Por conta disso, buscamos investidores que estejam dispostos a avançar, vencer e, principalmente, fazer parte de uma empresa de sucesso”. Jefferson afirma ainda que até o final de 2019, a meta é chegar a 400 franquias KNN e, dentro de poucos anos, ser a maior rede de escolas de idiomas do Brasil”.

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS