NEWS
VEJA AS UNIDADES QUE SUPERARAM A MARCA DE 100 MATRÍCULAS EM APENAS UM MÊS
30/09/2018

Ao contrário da velha superstição de que agosto é o mês do azar e das más notícias, as unidades KNN Idiomas colheram bons frutos neste período. Em especial, três escolas ultrapassaram a marca de 100 matrículas em apenas um mês. Este feito não se dá nem por sorte ou mera coincidência, mas sim pelo diferencial da KNN Idiomas, que quebra a sazonalidade presente na maioria das redes do setor e mantém a alta taxa de matrículas durante todo o ano.

A unidade de Cruzeiro, no estado de São Paulo, matriculou novos 113 alunos em apenas 30 dias. “Certamente, o que nos levou a um número tão fantástico de matrículas foi a metodologia da KNN, que atraiu muitas pessoas; a qualidade de nossa equipe de colaboradores, que foram muito bem capacitados pelos consultores de campo; a estrutura incrível que montamos aqui na escola, priorizando o conforto e bem-estar de nossos alunos, bem como a energia injetada todos os dias por aqui”, comentam os franqueados Jonatas e Monique.

Também com a marca de 113 alunos somente no mês de agosto, a KNN Idiomas de Rio Verde, Goiás, foi inaugurada no fim de julho deste ano e em pouco tempo já conquistava seu espaço. “É muito gratificante esse reconhecimento, pois vimos que os clientes matriculados absorveram o mesmo sentimento que nós, franqueados, temos a respeito da rede e seu método, que é o de ser diferente, prático e atual”, ressaltam os franqueados Wallace e Nádia, que atribuem este número a muito trabalho e dedicação de nossos colaboradores, bem como ao suporte e treinamento eficazes dos consultores KNN e toda equipe da Franchising.

Com 107 matrículas em agosto, o franqueado da KNN Itapetinga, na Bahia, Dorival de Matos Pereira, conta que este número é apenas resultado de uma metodologia e suporte de qualidade oferecidos pela franqueadora. Além disso, afirma que a energia de sua equipe e amor ao que fazem são outros grandes motivos para que esse sucesso seja reafirmado a cada dia. “Ser KNN é estar preparado para um mundo novo”, conclui.

              

                                                   KNN Cruzeiro                                                                                    KNN Rio Verde      

                                                              

                                                                                                  KNN Itapetinga

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS