NEWS
CONHEÇA ALGUMAS ESCOLAS QUE FORAM AMPLIADAS EM MENOS DE UM ANO
19/09/2018

A KNN Idiomas cresce de forma constante, até mesmo enquanto você lê este texto. Nossa expansão caminha para a marca de 250 unidades inauguradas em todo o Brasil e, algumas com menos de um ano de funcionamento, já sentiram a necessidade de reformar ou até mesmo trocar de ponto por conta da alta demanda.


Uma delas é a unidade de Cruzeiro, em São Paulo. Inaugurada em janeiro deste ano, já passou por duas reformas desde então. Agora, faltando menos de cem matrículas para atingir mil alunos, novas cinco salas estão sendo construídas para suprir esta ascensão. “A evolução de nossa escola nos surpreende mês a mês, não imaginávamos que passaríamos por reformas tão cedo e já iniciamos a terceira. Estamos crescendo junto com nossos alunos e isso nos dá uma enorme satisfação”, afirmam os franqueados Jonatas e Monique.


A KNN Idiomas de Bertioga, São Paulo, abriu as portas em novembro de 2017 e em pouco tempo foi vista a necessidade de mudar de ponto para comportar e garantir mais conforto a seus 650 alunos. “O segredo deste sucesso é a relação de confiança e parceria que estabelecemos com os nossos colaboradores, somos um time e corremos um pelo outro. Também fazemos o possível para seguir tudo que a matriz nos instrui porque sabemos que possui o know-how que precisamos. Nossa meta agora é chegar aos mil em fevereiro de 2019”, comentam o franqueados Guilherme e Sheilla.


Outra escola que percebeu esta mesma necessidade foi a unidade de Cubatão, no mesmo estado. Inaugurada no fim do ano passado, possui cinco vezes mais alunos desde a conversão para a rede KNN Idiomas, e hoje atuam em dois pontos na cidade. “Em menos de quatro meses de funcionamento já vimos a necessidade de expandir nossa escola para outra casa. Estávamos desacreditados no começo, porém este sucesso é reflexo da nossa vontade e, claro, do suporte completo que a KNN oferece”, afirmam os franqueados Roberta e Mario Torres.


“Estes franqueados são verdadeiros exemplos. Todo este crescimento se deve ao formato de trabalho adotado, bem como aos procedimentos que vieram a agregar após as conversões. São resultados que confirmam a importância de seguir todos os processos, se doar e, principalmente, amar este jeito único de trabalhar que a KNN possui. Estes franqueados só estão colhendo os frutos de um trabalho feito com amor, atenção e responsabilidade”, comenta Rennan Riedi, gerente regional do estado de São Paulo.

    

                                               KNN Cruzeiro                                                                                                 KNN Bertioga

                                                                    

                                                                                                         KNN Cubatão

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS