NEWS
MARCO LUQUE ESTRELA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA KNN IDIOMAS
01/08/2018

Em fevereiro de 2017 a rede KNN Idiomas contava com pouco mais de 40 escolas, presentes somente no Sul do Brasil. Hoje, apenas um ano e meio depois já são 210 unidades vendidas, divididas em 12 estados brasileiros e que somam quase 40 mil alunos. E se você perguntar sobre este espantoso crescimento ouvirá sempre a mesma resposta: “Estamos apenas começando”.

Essa estratégia intensa de trabalho presente no mundo dos negócios é exatamente o que a KNN Idiomas transparece em sua primeira campanha institucional. A marca saiu de algo próximo ao anonimato e já estrelou Marco Luque em sua primeira campanha publicitária.

Filmada em uma bela casa no Alto da Lapa, em São Paulo, com roteiros escritos pela house agency da própria KNN e produzida pela Damasco Filmes, a campanha é composta por 4 vídeos que trazem consigo o conceito “English is all about connection”. Os filmes contam histórias reais vividas pelo próprio Marco Luque em suas viagens pelo mundo. Além disso, colocam o personagem Jackson Faive em situações engraçadas que qualquer viajante poderia viver ao colocar uma mochila nas costas e se aventurar em um hostel no exterior sem falar inglês.

Há um ano a marca foi inteiramente remodelada e uma estratégia de branding única no Brasil foi desenvolvida. A direção de marketing da empresa garante que ainda tem muita coisa boa guardada na manga para o próximo ano e que pretende causar um belo impacto no mercado nacional de idiomas.

Eles estão apenas começando e, pelo o que parece, estão falando sério.

Confira algumas imagens dos bastidores:

     

     

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS