NEWS
TREINAMENTO CAPACITA NOVOS FRANQUEADOS KNN IDIOMAS
16/04/2018

Aconteceu nos dias 05 e 06 de abril, na sede da KNN Franchising, em Balneário Camboriú, o treinamento “Iniciando a vida do franqueado na rede”. A capacitação foi direcionada aos proprietários de franquias, na qual mais de 10 serão inauguradas em breve. Este treinamento acontece todos os meses, e abrange as principais áreas referentes à administração de uma escola KNN.

De modo que os meses iniciais de uma franquia constituem um período de muitas dúvidas e desafios, a KNN desenvolve regularmente um treinamento completo, que trata de questões primordiais para o funcionamento de uma empresa, entre elas administrativas, pedagógicas, comerciais, financeiras e de marketing. Portanto, o objetivo é fazer com que os resultados sejam positivos e de forma permanente.

Antônio Carlos Soares, futuro franqueado KNN do município de Ribeirão Preto, São Paulo, marcou presença nos dois dias de capacitação. Segundo ele, foi um treinamento válido, importante e que contribuiu para abrir sua mente em relação a todos os setores ligados a administração de uma franquia. “Sem este treinamento certamente não conseguiríamos seguir a diante. Não foi somente uma experiência, mas sim um aprendizado”, ressalta.

Antônio ainda afirma que o que mais lhe chamou atenção foram as explicações acerca dos assuntos financeiros, sobre como fazer a gestão dos recursos e utilizá-los da melhor forma. “Muitas das opiniões que eu tinha foram mudadas após este treinamento. São dicas e ensinamentos valiosos, ministrados por quem já testou e comprovou a eficácia deste método, basta somente saber planejar e executar que o sucesso é certo”.

De acordo com Michele Santana, diretora da KNN de Aparecida de Goiânia, Goiás, “O nosso treinamento na KNN foi altamente surpreendente e muito produtivo. Nunca imaginava que uma franqueadora pudesse dar tanto suporte para os franqueados como a KNN. O treinamento está muito bem elaborado e ministrado por pessoas muito bem qualificadas. Toda orientação, que embora com muitos detalhes, foi passada de forma simples e acessível à compreensão de todos. Agradecemos a KNN por esse excelente treinamento e por estar investindo aqui nosso estado de Goiás." ressalta.

Um dos palestrantes, o gerente estadual de Santa Catarina, Rennan Riedi, comenta que está muito feliz com o resultado do treinamento. “Todos os franqueados estavam receptivos, questionando suas dúvidas e prestando atenção em tudo que tínhamos a passar de conhecimento. Puderam também compreender a importância do trabalho de nossos consultores, o papel deles com os franqueados, bem como a fundamental participação em todos nossos encontros”, conclui.

Além do treinamento inicial oferecido, um consultor de campo será enviado para cada uma dessas unidades para acompanhar e auxiliar o franqueado nesta fase inicial durante 30 dias.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS