NEWS
A IMPORTÂNCIA DE APRENDER UM SEGUNDO IDIOMA DESDE CEDO
13/12/2017

Aprender uma segunda língua torna-se cada vez mais essencial neste mundo globalizado, pois traz benefícios tanto na vida pessoal, quanto na acadêmica e profissional. É comprovado que este aprendizado acontece de forma mais veloz e eficaz quando ensinado desde a infância. Por conta disso, a KNN Idiomas oferece uma metodologia especial às crianças, de modo que a curiosidade e o interesse sejam despertados e, consequentemente, o segundo idioma seja naturalmente absorvido.

Ser apresentado à um segundo idioma desde os primeiros anos de vida estimula as funções cognitivas, ou seja, todas as informações são facilmente recebidas, analisadas e armazenadas. A partir dos 5 anos de idade, a metodologia KNN valoriza o aprendizado lúdico, proporcionando aos alunos brincadeiras, jogos e desenhos, ao mesmo tempo que reforça palavras e expressões em inglês. As dinâmicas do curso Kinder, dos 5 aos 6 anos, são reforçadas com apelo visual e escrito, sendo assim, o aluno começa a construir as primeiras frases e desenvolver seu poder de criatividade.

O curso Kids da KNN ensina as crianças de 7 e 8 anos de forma natural e eficiente, além de dar a oportunidade de se acostumarem desde cedo com as palavras e os sons. Já o curso Tweens, para crianças de 9 e 10 anos, também valoriza e trabalha na mesma sequência de aprendizagem da língua-mãe. Todos os exercícios e conteúdos são inseridos em contextos do cotidiano, estimulando a compreensão de histórias e elaboração de diálogos.

Alguns alunos do curso Tweens deram seu depoimento a respeito da metodologia KNN. Isabela afirma que gosta muito do seu curso de Inglês. “A turma e minha teacher são muito legais, a gente aprende brincando. O material ajuda a gente falar e escrever”. Vinícius afirma que está aprendendo e falando mais a cada aula. Richard e Bruno afirmam que estão muito felizes no curso. “Estamos aprendendo bastante. Nossos colegas e nossa teacher são 10”.

Além disso, alguns responsáveis comentaram a respeito do resultado obtido nas crianças a partir da metodologia. A mãe de Richard afirma que seu filho está bem animado com o curso. “Sempre está olhando o material, estudando e sempre pronto no horário para vir para cá”. Além disso, o pai de Bruno comenta que seu filho está desenvolvendo muito bem o inglês. “Em casa ele repete frases e gosta muito de vir para a escola”.

O que todos estes cursos têm em comum é o respeito às individualidades dos alunos, onde trabalha-se a partir da personalidade e dos gostos de cada um. Com isso, a resposta à dinâmica e metodologia oferecidas é positiva e eficiente, ou seja, aprende-se inglês de forma natural, dentro do seu próprio contexto.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS