NEWS
KNN CAMBORIÚ PROMOVEU FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS
Publicado em 05/09/17

No Brasil, existem muitos cães e gatos abandonados nas ruas ou nos abrigos, que estão cada vez mais lotados. Pensando nisso, a KNN Camboriú e a ONG Defesa Animal realizaram um bazar e uma Feira de adoção de animais.

O evento aconteceu no mês de agosto na KNN Idiomas, e contou com o apoio da polícia militar, empresas locais e colégios particulares que além de participarem do evento doaram materiais de limpeza e ração para cães e gatos.

Durante a Feira, a comunidade, especialmente as crianças, aproveitaram para adotar um bichinho e adquirir os itens do bazar e, claro, contribuir com doações de rações. Todos os itens arrecadados foram entregues para a ONG Defesa Animal.

Atualmente, a Defesa Animal tem 150 gatos, 30 cães e mais de 120 animais temporários aguardando por novos donos. Por isso, quando decidir ter um animal de estimação pense naqueles que estão nos abrigos à espera de um lar. Para adoção entre em contato com a ONG pelo telefone 47 9 9948 2443.

 

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS