NEWS
ESCOLA UNIDA EM PROL DE UMA CAUSA
Publicado em 14/06/17

Nos últimos dias, o grande volume de chuva que atingiu Santa Catarina deixou vários municípios em estado de emergência. A cidade de Lages é uma das que mais tem sofrido com os alagamentos, até o momento são mais de 200 famílias desabrigadas.

Comovidos com essa situação, a KNN Lages promoveu uma campanha para recolher roupas, sapatos e cobertores para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes. Segundo Rafael Barros “A chuva que teve aqui foi muito forte, inclusive, uma funcionária foi afetada diretamente pela chuva e perdeu tudo ficando somente com a roupa do corpo. Por isso identificamos a real necessidade de fazer algo a mais como ser humano, e abrimos a porta da escola para que a comunidade pudesse nos ajudar”, declara o Consultor de vendas.

A ação conta com o apoio dos alunos, colaboradores e comunidade que fazem toda a divulgação nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Centenas de pessoas estão engajadas com um único propósito - ajudar ao próximo.

Até o momento já foram arrecadadas roupas, calçados, fraldas, cobertores, roupas de cama e utensílios domésticos.  As doações estão sendo levadas para o abrigo improvisado “Associação Social Sede do Pinheirinho” localizado nas margens da BR - 282, em Lages.

As ações desenvolvidas pela KNN idiomas não param por aí. Além da campanha destinada às pessoas carentes, a escola está arrecadando ração e cobertores para os cães de rua. No dia 24/06 também acontecerá a “Noite do Pijama” na qual os participantes terão que doar 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho. “A Noite do Pijama é mais oportunidade que os alunos têm de contribuir com a campanha, e como agradecimento por esse gesto de solidariedade a escola oferecerá pipoca, refrigerante e cachorro quente” conclui Rafael.

Os interessados em ajudar devem entrar em contato com a secretaria da KNN pelo telefone (49) 3018- 5755 ou Rua Parque Jonas Ramos, nº 55 – Centro – Lages /SC.

                   

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS