NEWS
KNN SÃO JOSÉ INAUGURA UNIDADE E SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS EM SEU PRIMEIRO MÊS
Publicado em 31/05/17

No mês passado foi inaugurada na cidade de São José, em Santa Catarina, mais uma unidade da KNN Idiomas. A franquia é coordenada por Manuella Perrone Marques que também é ex-funcionária da rede e o atual advogado da rede Caio Perrone Marques.

A procura pela metodologia KNN Idiomas foi tanta que superou as expectativas. Com menos de um mês de funcionamento a escola já possui mais de 120 alunos matriculados, entre eles, crianças, adolescentes, jovens e idosos.

A unidade tem potencial para atender até 1.000 alunos, possui nove salas de aula, direção, coordenação pedagógica, recepção, banheiros, área com jogos e estacionamento próprio.

"Costumo dizer que quando conhecemos a KNN nós nos apaixonamos, e comigo e o meu irmão não foi diferente. Trabalhei na escola de Itapema e depois no escritório de franquias até que adquiri a minha própria escola, que, apesar do pouco tempo de funcionamento, já superou todas as expectativas. Além de termos contratado pessoas qualificadas, a franchising nos deu todo o suporte necessário para conseguirmos nos estabilizar e começar a andar com as próprias pernas" conclui Manuella.

Sabemos que o inglês não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade, e quando dizemos que é pra TODOS, afirmamos que são TODOS mesmo. A primeira turma fechada da KNN São José foi de idosos, pessoas que não permitiram que a idade atrapalhasse, afinal, nunca é tarde para começar.

"Quando coloquei os pés nessa escola eu senti que esse era o lugar ideal. As pessoas me acolheram e me fizeram ver que eu também poderia aprender inglês, que não é algo impossível. No meu segundo dia de aula já saí falando e entendendo algumas coisas, estou muito feliz com o meu progresso e sei que vou melhorar ainda mais. Pra nós, de mais idade, é fundamental para a nossa saúde mental, obrigada KNN São José por essa dedicação com seus alunos", declarou Walter Martins dos Santos, 72 anos.

Para saber mais sobre a KNN São José agende uma aula demonstrativa pelo site ou pelo telefone (48) 3034-0060.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS