NEWS
KNN REALIZA PROJETO SOCIAL COM ALUNOS DA APAE
Publicado em 11/05/17

A KNN Idiomas Urussanga acredita que todos têm um papel importante na sociedade independente de suas condições sociais ou origens. Pensando nisso, a KNN Urussanga desenvolveu um projeto que visa ensinar a Língua Estrangeira Moderna para adolescentes e adultos com necessidades especiais. Segundo Douglas Búrigo Dállo, proprietário e professor, “A escola criou esse projeto para que pessoas com deficiências possam ser incluídas na sociedade e ter seus direitos garantidos como qualquer outro cidadão”, afirma o diretor da KNN franquia.

Uma vez por semana 10 alunos entre 14 a 33 anos vêm até a escola e as aulas de inglês são ministradas pelo próprio franqueado. Segundo ele “Lecionar para esses alunos é extremamente gratificante. Sinto-me honrado por fazer algo por eles”, conclui.

O período de aula não é só de aprendizado, mas também de muita diversão para os alunos, professor e toda a equipe. Para saber mais sobre o projeto ou sobre a metodologia de ensino da KNN Idiomas entre em contato pelo telefone (48) 3465- 0349 ou faça uma visita a Av. Presidente Vargas, nº 80 – Centro, Urussanga.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS