NEWS
RANKING: MATRÍCULAS MÊS DE FEVEREIRO
Publicado em 06/03/2017

Muitas pessoas dizem que o ano somente começa após o carnaval, e por incrível que pareça muitos levam isso a sério e não se dispõe a buscar novos alunos. No entanto, na KNN Idiomas o ano não começou depois do carnaval, muito pelo contrário, começou bem antes.

No mês de janeiro houve bastante procura pelos cursos de inglês e espanhol. Em fevereiro, apesar do feriado prolongado, o número de matrículas aumentou em 36% em relação ao mês anterior em toda a rede.

De acordo com Eder Lopes “A melhor época para aprender um novo idioma é justamente no início do ano porque é mais fácil traçar uma projeção para o ano inteiro. Pensando nisso, muitos alunos aproveitaram as vantagens oferecidas pela KNN Idiomas e já começaram a estudar, isso justifica o aumento no número de matrículas no mês de fevereiro” afirma o gerente regional.

A escola de Gaspar, em Santa Catarina, conquistou 90 alunos novos. De acordo com Gabriela Regalin “Fevereiro foi um mês de muitos desafios, pois a nossa escola foi recém-inaugurada e este foi o primeiro mês que atuamos sem um consultor de campo, também havia poucos dias úteis e uma meta desafiadora para cumprir. Por este motivo, tivemos que trabalhar no sábado e na terça-feira de Carnaval até tarde. Trabalhar no feriado não foi fácil, mas foi muito importante porque fechamos várias matrículas. Estou muito feliz em saber que posso contar com o apoio da minha equipe. O segredo é procurar vencer todos os obstáculos, pois o sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo”, afirma a franqueada.

Além de Gaspar, as escolas de Criciúma, Curitiba Boqueirão e Joinville do bairro América também se destacaram no mês de fevereiro.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS