NEWS
KNN ESPÍRITO SANTO DO PINHAL ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO
Publicado em 27/02/2017

A KNN Idiomas Espírito Santo do Pinhal, que atua na região há mais de três anos, iniciou o ano de 2017 sob nova direção.

Segundo Thaís, estão previstas várias mudanças que tem por objetivo melhorar a qualidade das aulas, o atendimento e a estrutura física da escola. “Foram criadas mais opções de integração com os alunos, principalmente, com as crianças. Também implantamos um novo sistema que irá facilitar o acesso às informações cadastrais, notas, frequências e faltas” afirma a diretora administrativa.

Os novos franqueados e todos os colaboradores passaram por duas semanas de treinamento para melhor atender as necessidades dos alunos. Além disso, um consultor de campo da KNN Franchising irá acompanhar o desempenho da escola durante os próximos dois meses.

Os ex-alunos deverão estar atentos ao que a nova administração propõe, pois com a apresentação do livro na recepção da escola o mesmo poderá retomar o curso para a revisão de conteúdo e aperfeiçoamento do inglês de forma gratuita. Aqueles que por algum motivo ficaram mais de um mês sem estudar terão a oportunidade de fazer um intensivo para terminar o curso na data prevista.  Para obter mais informações todos devem procurar a secretaria da KNN Idiomas.

Os novos alunos que se matricularem nos cursos inglês ou espanhol nas modalidades Kinder, Kids, Tweens, Teens ou Formação ganharão 35% de desconto nas mensalidades. As pessoas que já possuem algum grau de conhecimento do idioma podem fazer um teste de nivelamento para identificar o módulo mais adequado ao seu nível. As aulas terão início na próxima segunda-feira (06) e o desconto será válido até o final de fevereiro.

Para saber mais sobre a KNN idiomas faça uma visita a Rua Barão de Mota Paes, nº 375 – Centro ou entre em contato pelo telefone (19) 3661-6836 agende uma aula demonstrativa gratuita.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS