NEWS
KNN IDIOMAS INAUGUROU MAIS 7 FRANQUIAS EM JANEIRO
Publicado em 01/02/2017

Novas unidades em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou a prévia do desempenho do franchising no ano de 2016 e as projeções para 2017. Em 2016, um ano marcado pela recessão econômica, as franquias faturaram mais de 150 bilhões de reais – um crescimento de 8% em relação ao ano anterior. Para este ano a expectativa é de que a receita cresça de 7% a 9%.

Entre as empresas franqueadoras que se destacaram está a KNN Idiomas que encerrou o ano com um crescimento de 100%. No ano passado a rede realizou ótimos negócios  e iniciou ano de 2017 com a inauguração de sete novas unidades.

As cidades de Curitiba (PR), Barra Velha, Gaspar, Indaial, Lages (SC) ganharam suas primeiras unidades. A capital de Santa Catarina, Florianópolis, que já possuía uma escola agora conta outra no bairro Ingleses, e Santa Maria (RS) também recebeu mais uma. Para o próximo mês está prevista a inauguração das franquias de Biguaçu (SC), Curitiba - Santa Felicidade, Cascavel 1 e Paranavaí, no Paraná.

Além da abertura de novas unidades por meio do modelo de negócios de franquia compacta e plena, a KNN Idiomas também oferece a oportunidade de conversão de bandeira para empresários que já atuam no setor, mas por falta de experiência estão com dificuldades para lidar com o mercado.

A KNN Idiomas, que tem mais de 20 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, possui uma metodologia própria e atualmente conta com mais de 72 franqueados.

Para saber mais sobre o sistema de franchising da KNN Idiomas, clique aqui.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS