NEWS
PAIXÃO PELA MARCA KNN IDIOMAS TRANSFORMA FUNCIONÁRIOS EM FRANQUEADOS
Publicado em 16/09/2016

A marca KNN Idiomas tem chamado à atenção não só de investidores como também de funcionários. Atualmente, a rede conta com oito franqueados que saíram de seu quadro de colaboradores, são eles: São João da Boa Vista (SP), Espírito Santo do Pinhal (SP), Pirassununga (SP), Brusque (SC), Camboriú (SC), São José (SC), Pato Branco (PR) e Vacaria (RS).         

A proximidade com a marca tem despertado o desejo dos funcionários em serem donos do próprio negócio. Com espírito empreendedor eles querem investir naquilo que conhecem e confiam.

Com experiência prévia de trabalhar na franquia, os ex-funcionários têm se tornado bons gestores e conseguem conduzir o próprio negócio com comprometimento e dedicação, levando a franquia a alcançar o sucesso em pouco tempo.     

A KNN Idiomas vê com bons olhos a entrada de funcionários no negócio, pois alguém que “já é da casa” oferece mais segurança. Além disso, acredita que quem conhece e respeita a marca tem potencial para se tornar um grande empreendedor.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS