NEWS
INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E UNIÃO FAZEM DA KNN IDIOMAS UMA FRANQUIA DE SUCESSO
Publicado em 01/08/2016

Diante de um cenário de crise, destaca-se quem é diferente e está sempre inovando para atrair a atenção do cliente. É por isso que a KNN Idiomas é diferente em vários aspectos, entre eles, na metodologia, no atendimento ao aluno e nas estratégias de comunicação.

Fazer as coisas sempre da mesma forma pode ser arriscado. Em tempos difíceis, é preciso ter ideias originais e criativas, e foi assim "pensando fora da caixinha" que as unidades de Pato Branco, Navegantes e Brusque inovaram nas ações de marketing e aumentaram as vendas dos cursos de inglês e espanhol e conquistaram novos alunos no mês de julho.

Vale ressaltar que além da criatividade, a união é um fator importante para o sucesso dos negócios em um momento de turbulência. E foi com esse espírito de união que as franquias ganharam mais espaço no mercado e mostraram o que é preciso para vencer obstáculos.

Confira o ranking de matrículas realizadas em cada unidade.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS