NEWS
SAIA DA ROTINA E CRESÇA COM A KNN IDIOMAS
Publicado em 01/08/2016

 Em todo o mundo a arte de empreender inspira e motiva as pessoas. Grandes empresas surgem de boas ideias que são colocadas em prática. Mas, afinal, o que é necessário para ser um empreendedor? As principais características de um empreendedor são: ser proativo, criativo, motivado, ter espírito de liderança e autoconfiança. É justamente esse tipo de profissional que a KNN Idiomas deseja ter como franqueado. Para a marca esses são os principais atributos, já que as competências técnicas podem ser adquiridas por meio de treinamentos.

É importante ressaltar que o empreendedorismo não é apenas para os jovens. Muitas empresas de sucesso foram constituídas por empreendedores acima de 40 anos como, por exemplo, Ray Kroc, que tinha 52 anos quando iniciou um negócio com Richard James McDonald e Maurice James McDonald e juntos criaram o império McDonald’s; e Harland Sanders, fundador do KFC que começou o seu sistema de "franchising" quando tinha 65 anos e Sam Waltom que, aos 44 anos, fundou uma das maiores lojas de departamento do mundo conhecida como Walmart. A idade pode ser até uma vantagem considerando que com ela vem à experiência e as habilidades adquiridas ao longo dos anos. Portanto, nunca é tarde para realizar o sonho de ser dono do próprio negócio.  

É evidente que para obter o sucesso além das características citadas é necessário investir em uma marca séria e experiente como a KNN Idiomas, que atua no mercado de idiomas há vinte anos e tem sua metodologia testada e aprovada. Além disso, o suporte oferecido, a dedicação e o comprometimento da franchising possibilita ao franqueado alcançar resultados positivos em pouco tempo, exemplo disso é a franqueada de Navegantes que conquistou 611 alunos em 1 ano e meio.

Com a KNN Idiomas você adquire crescimento pessoal e profissional, aprende a superar desafios e a identificar as oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS