NEWS
FUNCIONÁRIA DA KNN IDIOMAS (ITAPEMA) ABRE FRANQUIA KNN EM CAMBORIÚ
Publicado em 21/06/2016

A previsão é para inaugurar a escola em 60 dias

Camboriú é uma das poucas cidades de Santa Catarina que ainda não possui uma franquia KNN Idiomas. A rede tornou-se referência em todo o estado para quem quer ter um empreendimento de sucesso.

Além de possuir um grande diferencial que é a metodologia exclusiva, a KNN Idiomas é conhecida pelo excelente relacionamento com os alunos e com o público em geral. Diante disso, a franqueada Renata Caroline Mendes, funcionária da KNN Idiomas, enxergou a oportunidade de realizar o sonho de ser dona da própria empresa.

Segundo Renata a cidade de Camboriú foi escolhida porque tem um grande potencial para receber uma escola KNN.

Além disso, o amor pela marca e a admiração pela metodologia foram fundamentais para a decisão em se tornar proprietária de uma unidade.

Esse não é o primeiro caso de um funcionário da KNN que se tornou franqueado. As unidades de Vacaria, Chapecó e Pato Branco também surgiram do interesse de funcionários em ter o seu próprio negócio. "Como são pessoas extremamente comprometidas com a filosofia de trabalho da empresa, e já estão trabalhando no seguimento há muito tempo, fica claro para eles que investir em sua própria escola irá trazer muitos benefícios para sua carreira profissional" afirma Jefferson, diretor da Franchising.

A KNN Idiomas possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A marca que continua em crescimento acelerado mesmo em meio à crise acredita que esse é o momento para as pessoas investirem em um negócio próprio que traga retorno pessoal e financeiro.

A previsão para inaugurar a KNN Camboriú é de 60 dias. Por esse motivo, em breve serão divulgadas mais informações sobre a unidade.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS