NEWS
KNN IDIOMAS INAUGURA AS PRIMEIRAS FRANQUIAS EM PORTO ALEGRE
Publicado em 19/04/2016

A KNN rede de franquias especializada no ensino de idiomas continua seu projeto de expansão tendo como foco o Paraná e, principalmente, o Rio Grande do Sul. Até maio serão inauguradas três novas unidades: uma em Campo Largo, no Paraná e duas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Sul do país já é visto como uma das regiões mais promissoras para contribuir com o crescimento do franchising. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Sul é responsável por 16,7% de redes no Brasil. Em faturamento, a região Sul representa 14,8% do mercado nacional de franquias. Segundo Jefferson, diretor da KNN Idiomas "Essa é uma região com excelentes oportunidades de crescimento".

Os interessados na marca podem optar por um dos três modelos de franquias disponíveis: franquia compacta, de conversão e plena. Deste modo, o empreendedor escolhe pelo tipo de franquia que melhor se identifica.

A KNN Idiomas foi fundada em 2004 e desde então oferece uma metodologia em que o aluno adquire gradativamente fluência e vocabulário suficientes para conversar em inglês. Atualmente, a empresa conta com 40 unidades, sendo três próprias e 37 franquias. A previsão é totalizar 70 escolas em operação até o final de 2016.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS