NEWS
TUBARÃO RECEBE SUA PRIMEIRA FRANQUIA KNN IDIOMAS
Publicado em 01/04/2016

Na próxima terça-feira dia, 05, a cidade de Tubarão irá receber a primeira franquia da KNN Idiomas. A unidade conta com uma estrutura moderna e tem capacidade para atender 600 alunos. No início deste ano Suzere e Alessandro deixaram a cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul e se mudaram para Tubarão para realizar o sonho de ser dono do próprio negócio.

Depois de alguns meses de pesquisa viram na franchising a oportunidade perfeita para investir, mas ainda não tinham certeza qual segmento era mais indicado. Após realizar algumas buscas pela internet chegaram à conclusão que o ideal seria uma escola de idiomas, pois o setor de educação encontra-se em crescimento.

A KNN Idiomas surgiu da conversa com um amigo que morava em Florianópolis e indicou a escola. "Eu fiquei pensando por muitos dias no que ele havia dito e a marca KNN não saía da minha cabeça. Foi aí que nós decidimos acessar o site e em seguida ligar para obter mais informações", afirma Suzere.

Após o primeiro contato com a franchising veio à certeza de que essa era, sem dúvida, a melhor opção. Assim, em pouco tempo fecharam o contrato e deram início aos treinamentos.

Suzere que é técnica em enfermagem e Alessandro - supervisor de vendas, contaram com o suporte oferecido pela rede e se prepararam para administrar o próprio negócio. "O atendimento da equipe KNN é incrível. Recebemos orientação em todas as áreas: administrativa, comercial, pedagógica e marketing. Agora estamos preparados para colocar em prática tudo o que aprendemos". A franqueada está satisfeita e já faz planos para o futuro "Estou tão apaixonada pela KNN que pretendo abrir outra unidade em breve", comenta a empresária.

A KNN Tubarão está localizada na Washington Luiz, nº105 – bairro Aeroporto- próximo ao Farol Shopping. Para obter mais informações ligue (48) 3199-6872.

CLIQUE PARA COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
RECENT NEWS