NEWS!!

Encontro de Franqueados encerra com debate sobre comunicação e técnicas de negociação

Publicado em 06/08/2015

Foram três dias de intercâmbio de ideias, troca de experiências e alinhamento de estratégias. Assim pode-se definir o Encontro Nacional de Franqueados, realizado pela KNN Idiomas, em Balneário Camboriú, dos dias 29/07 a 01/08.

No sábado (01/08), os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre técnicas de negociação e contraproposta, além de todo o trabalho de comunicação realizado pela franquia.

A coordenadora da KNN Balneário, Silvana Alves, mencionou a importância de realizar um trabalho de parceria com órgãos de defesa do consumidor. "Cada unidade deve realizar o trabalho de maneira correta e justa para evitar contratempos. Por isso, estar em constante contato com estes órgãos contribui para a nossa prestação de serviço", afirmou.

Negociar nem sempre é uma tarefa fácil pois em cada caso é um desafio. A gerente geral da KNN Itapema, Geiza Boeira, apresentou dicas de abordagem para cada público tanto para vendas como para contraproposta. "Para fechar uma venda com sucesso, o líder deve identificar se determinado consultor tem perfil para atender aquele cliente. Isso faz diferença na hora de fechar uma venda", destacou.

Com foco na comunicação realizada pela KNN Franchising, o publicitário Rodrigo Borgo abordou o tema "Marketing e Propaganda", no qual deu um panorama atual sobre os meios de comunicação e ressaltou a importância do planejamento antes de anunciar em qualquer mídia. "A qualidade é muito melhor que a quantidade. Conhecer cada veículo e planejar de forma consistente o investimento traz muito mais retorno à marca", destaca.

A assessora de imprensa da KNN Franchising, Thatiana Sestrem, apresentou todo o trabalho de imprensa e comunicação digital, enfatizando a união de trabalho das unidades para promover ainda mais a marca. "Cada unidade tem um rico conteúdo a nos oferecer e unir forças para fazer uma comunicação direcionada e integrada, proporciona um retorno expressivo para a KNN como um todo", reforçou.

O Encontro Nacional de Franqueados superou expectativas e já está confirmada a realização do evento no próximo ano.

SOBRE A KNN
CURSOS
UNIDADES
BLOG
CONTATO
SEJA UM FRANQUEADO
TESTE SEU INGLÊS
Portal do Aluno
Portal do Franqueado
Acesso do Professor
NEWS!!
Encontro de Franqueados encerra com debate sobre comunicação e técnicas de negociação
Publicado em 06/08/2015

Foram três dias de intercâmbio de ideias, troca de experiências e alinhamento de estratégias. Assim pode-se definir o Encontro Nacional de Franqueados, realizado pela KNN Idiomas, em Balneário Camboriú, dos dias 29/07 a 01/08.

No sábado (01/08), os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre técnicas de negociação e contraproposta, além de todo o trabalho de comunicação realizado pela franquia.

A coordenadora da KNN Balneário, Silvana Alves, mencionou a importância de realizar um trabalho de parceria com órgãos de defesa do consumidor. "Cada unidade deve realizar o trabalho de maneira correta e justa para evitar contratempos. Por isso, estar em constante contato com estes órgãos contribui para a nossa prestação de serviço", afirmou.

Negociar nem sempre é uma tarefa fácil pois em cada caso é um desafio. A gerente geral da KNN Itapema, Geiza Boeira, apresentou dicas de abordagem para cada público tanto para vendas como para contraproposta. "Para fechar uma venda com sucesso, o líder deve identificar se determinado consultor tem perfil para atender aquele cliente. Isso faz diferença na hora de fechar uma venda", destacou.

Com foco na comunicação realizada pela KNN Franchising, o publicitário Rodrigo Borgo abordou o tema "Marketing e Propaganda", no qual deu um panorama atual sobre os meios de comunicação e ressaltou a importância do planejamento antes de anunciar em qualquer mídia. "A qualidade é muito melhor que a quantidade. Conhecer cada veículo e planejar de forma consistente o investimento traz muito mais retorno à marca", destaca.

A assessora de imprensa da KNN Franchising, Thatiana Sestrem, apresentou todo o trabalho de imprensa e comunicação digital, enfatizando a união de trabalho das unidades para promover ainda mais a marca. "Cada unidade tem um rico conteúdo a nos oferecer e unir forças para fazer uma comunicação direcionada e integrada, proporciona um retorno expressivo para a KNN como um todo", reforçou.

O Encontro Nacional de Franqueados superou expectativas e já está confirmada a realização do evento no próximo ano.

RECENT NEWS
KNN® Idiomas Brasil - Todos os direitos reservados.