Notícias - Curso de Inglês e Espanhol - KNN Idiomas - Inglês em menos tempo

Case "Fan Page KNN Idiomas SC" é apresentado em Congresso de Comunicação

Atualmente, o Facebook é uma das plataformas que mais se destacam quando o assunto é relacionamento com o cliente. E o trabalho realizado pela equipe KNN Idiomas na rede social, por meio da Fan Page KNN Idiomas SC, foi tema apresentado no XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul- Intercom Sul- realizado na Universidade da Região de Joinville (Univille), dos dias 04 a 06 de junho, em Joinville (SC).

O artigo científico intitulado: Consumidores nas redes sociais digitais: estratégias de interação e relacionamento com os fãs no Facebook de uma escola de idiomas foi apresentado pela jornalista Thatiana Sestrem, procurou analisar a forma como fãs e marca interagem. "Este trabalho sugere apontar novos caminhos que intensifiquem as estratégias e relacionamento com potenciais clientes e marca para continuar o trabalho de forma cada vez mais consistente", afirma a jornalista.

O Congresso reúne estudantes e pesquisadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná em uma programação intensa que debate sob o olhar científico cases e temas pertinentes sobre as três áreas de comunicação: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Portal do Aluno
Portal do Franqueado
NOSSO BLOG
Aula Demonstrativa
News
Sobre Nós
Cursos
Unidades
Perguntas Frequentes
Política de Privacidade
Acesso do Professor
Contato
SEJA UM FRANQUEADO
Case "Fan Page KNN Idiomas SC" é apresentado em Congresso de Comunica

Atualmente, o Facebook é uma das plataformas que mais se destacam quando o assunto é relacionamento com o cliente. E o trabalho realizado pela equipe KNN Idiomas na rede social, por meio da Fan Page KNN Idiomas SC, foi tema apresentado no XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul- Intercom Sul- realizado na Universidade da Região de Joinville (Univille), dos dias 04 a 06 de junho, em Joinville (SC).

O artigo científico intitulado: Consumidores nas redes sociais digitais: estratégias de interação e relacionamento com os fãs no Facebook de uma escola de idiomas foi apresentado pela jornalista Thatiana Sestrem, procurou analisar a forma como fãs e marca interagem. "Este trabalho sugere apontar novos caminhos que intensifiquem as estratégias e relacionamento com potenciais clientes e marca para continuar o trabalho de forma cada vez mais consistente", afirma a jornalista.

O Congresso reúne estudantes e pesquisadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná em uma programação intensa que debate sob o olhar científico cases e temas pertinentes sobre as três áreas de comunicação: Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

VOLTAR