NEWS!!

Marco Luque estrela nova campanha publicitária da KNN Idiomas

01/08/2018

Em fevereiro de 2017 a rede KNN Idiomas contava com pouco mais de 40 escolas, presentes somente no Sul do Brasil. Hoje, apenas um ano e meio depois já são 210 unidades vendidas, divididas em 12 estados brasileiros e que somam quase 40 mil alunos. E se você perguntar sobre este espantoso crescimento ouvirá sempre a mesma resposta: “Estamos apenas começando”.

Essa estratégia intensa de trabalho presente no mundo dos negócios é exatamente o que a KNN Idiomas transparece em sua primeira campanha institucional. A marca saiu de algo próximo ao anonimato e já estrelou Marco Luque em sua primeira campanha publicitária.

Filmada em uma bela casa no Alto da Lapa, em São Paulo, com roteiros escritos pela house agency da própria KNN e produzida pela Damasco Filmes, a campanha é composta por 4 vídeos que trazem consigo o conceito “English is all about connection”. Os filmes contam histórias reais vividas pelo próprio Marco Luque em suas viagens pelo mundo. Além disso, colocam o personagem Jackson Faive em situações engraçadas que qualquer viajante poderia viver ao colocar uma mochila nas costas e se aventurar em um hostel no exterior sem falar inglês.

Há um ano a marca foi inteiramente remodelada e uma estratégia de branding única no Brasil foi desenvolvida. A direção de marketing da empresa garante que ainda tem muita coisa boa guardada na manga para o próximo ano e que pretende causar um belo impacto no mercado nacional de idiomas.

Eles estão apenas começando e, pelo o que parece, estão falando sério.

Confira algumas imagens dos bastidores:

     

     

SOBRE A KNN
CURSOS
UNIDADES
BLOG
CONTATO
SEJA UM FRANQUEADO
TESTE SEU INGLÊS
Portal do Aluno
Portal do Franqueado
Acesso do Professor
NEWS!!
Marco Luque estrela nova campanha publicitária da KNN Idiomas
01/08/2018

Em fevereiro de 2017 a rede KNN Idiomas contava com pouco mais de 40 escolas, presentes somente no Sul do Brasil. Hoje, apenas um ano e meio depois já são 210 unidades vendidas, divididas em 12 estados brasileiros e que somam quase 40 mil alunos. E se você perguntar sobre este espantoso crescimento ouvirá sempre a mesma resposta: “Estamos apenas começando”.

Essa estratégia intensa de trabalho presente no mundo dos negócios é exatamente o que a KNN Idiomas transparece em sua primeira campanha institucional. A marca saiu de algo próximo ao anonimato e já estrelou Marco Luque em sua primeira campanha publicitária.

Filmada em uma bela casa no Alto da Lapa, em São Paulo, com roteiros escritos pela house agency da própria KNN e produzida pela Damasco Filmes, a campanha é composta por 4 vídeos que trazem consigo o conceito “English is all about connection”. Os filmes contam histórias reais vividas pelo próprio Marco Luque em suas viagens pelo mundo. Além disso, colocam o personagem Jackson Faive em situações engraçadas que qualquer viajante poderia viver ao colocar uma mochila nas costas e se aventurar em um hostel no exterior sem falar inglês.

Há um ano a marca foi inteiramente remodelada e uma estratégia de branding única no Brasil foi desenvolvida. A direção de marketing da empresa garante que ainda tem muita coisa boa guardada na manga para o próximo ano e que pretende causar um belo impacto no mercado nacional de idiomas.

Eles estão apenas começando e, pelo o que parece, estão falando sério.

Confira algumas imagens dos bastidores:

     

     

RECENT NEWS
KNN® Idiomas Brasil - Todos os direitos reservados.