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Franqueada de Campo Bom é destaque no ranking de vendas

Publicado em 08/06/17

Estar à frente de uma franquia não é apenas saber delegar funções, é mais que isso, é estar presente todos os dias e se envolver em todas as atividades. O maior erro que o franqueado pode cometer é acreditar que não precisa estar na escola diariamente. Na verdade, isso pode ser fatal para os negócios. O dono da empresa precisa se dedicar bastante para que ela comece a render bons frutos.

A empresária Micheli, franqueada de Campo Bom, é um exemplo de que para obter os resultados desejados, além de ter habilidades empresarias, é preciso “colocar a mão massa” para evoluir e crescer. 

A KNN Campo Bom surgiu de uma conversão para a marca KNN Idiomas. A mudança aconteceu há dois meses e, além do treinamento recebido da KNN Franchising, Micheli tem se envolvido em todas as áreas da empresa – marketing, comercial e pedagógica – e o resultado tem sido surpreendente.

No mês de maio a franquia conquistou o terceiro lugar no ranking geral de matrículas e a própria franqueada assumiu o primeiro lugar no ranking dos consultores de vendas. Além da capacidade de relacionamento, tanto com os alunos quanto com os colaboradores, ela tem muita disposição para fazer o negócio dar certo, por isso não mede esforços na hora de visitar as escolas e fechar parcerias. 

É importante lembrar que o papel principal do franqueado deve ser sempre a gestão do negócio. Envolver-se em tempo integral com um único processo pode não ser a melhor alternativa, porém isso não significa que o franqueado não deva conhecer a fundo os processos chave da sua empresa.

Quanto maior for o conhecimento prático do franqueado, mais capacitado ele estará para treinar sua equipe, detectar problemas e liderar seus colaboradores.

            

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Franqueada de Campo Bom é destaque no ranking de vendas
Publicado em 08/06/17

Estar à frente de uma franquia não é apenas saber delegar funções, é mais que isso, é estar presente todos os dias e se envolver em todas as atividades. O maior erro que o franqueado pode cometer é acreditar que não precisa estar na escola diariamente. Na verdade, isso pode ser fatal para os negócios. O dono da empresa precisa se dedicar bastante para que ela comece a render bons frutos.

A empresária Micheli, franqueada de Campo Bom, é um exemplo de que para obter os resultados desejados, além de ter habilidades empresarias, é preciso “colocar a mão massa” para evoluir e crescer. 

A KNN Campo Bom surgiu de uma conversão para a marca KNN Idiomas. A mudança aconteceu há dois meses e, além do treinamento recebido da KNN Franchising, Micheli tem se envolvido em todas as áreas da empresa – marketing, comercial e pedagógica – e o resultado tem sido surpreendente.

No mês de maio a franquia conquistou o terceiro lugar no ranking geral de matrículas e a própria franqueada assumiu o primeiro lugar no ranking dos consultores de vendas. Além da capacidade de relacionamento, tanto com os alunos quanto com os colaboradores, ela tem muita disposição para fazer o negócio dar certo, por isso não mede esforços na hora de visitar as escolas e fechar parcerias. 

É importante lembrar que o papel principal do franqueado deve ser sempre a gestão do negócio. Envolver-se em tempo integral com um único processo pode não ser a melhor alternativa, porém isso não significa que o franqueado não deva conhecer a fundo os processos chave da sua empresa.

Quanto maior for o conhecimento prático do franqueado, mais capacitado ele estará para treinar sua equipe, detectar problemas e liderar seus colaboradores.

            

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