NEWS!!

KNN Idiomas investe na divulgação de mídias externas e obtém ótimos resultados

Publicado em 18/02/2016

Muitos procuram a escola por causa da publicidade nas ruas.


Impossível passar pela rua e não ver alguma placa que remeta a escola KNN Idiomas. A instituição valoriza esse tipo de publicidade por ter mais proximidade com a população. Este tipo de mídia externa, sendo busdoor, placas, outdoors e painéis de led, são formas que o visionário fundador da KNN Idiomas achou de interagir com todos os tipos de público e se destacar no mercado de trabalho.

O objetivo da KNN Idiomas é fazer com que todas as pessoas, independente de sexo, faixa etária, local de residência ou classificação social, tenham acesso as informações da escola e tenham a oportunidade de se interessar e aprender uma segunda língua.

O propósito da KNN é utilizar esse espaço de forma que haja uma interação social. "A intenção é colocar a marca próxima aos consumidores e fazê-los sentir confiança em nossa escola. Nós investimos nesse tipo de mídia por estar presente 24 horas por dia em vários locais da cidade, com uma exposição que permite uma aproximação com todos os tipos de públicos", salientou Rodrigo Borgo, diretor de marketing da KNN Idiomas.

SOBRE A KNN
CURSOS
UNIDADES
BLOG
CONTATO
SEJA UM FRANQUEADO
TESTE SEU INGLÊS
Portal do Aluno
Portal do Franqueado
Acesso do Professor
NEWS!!
KNN Idiomas investe na divulgação de mídias externas e obtém ótimos resultados
Publicado em 18/02/2016

Muitos procuram a escola por causa da publicidade nas ruas.


Impossível passar pela rua e não ver alguma placa que remeta a escola KNN Idiomas. A instituição valoriza esse tipo de publicidade por ter mais proximidade com a população. Este tipo de mídia externa, sendo busdoor, placas, outdoors e painéis de led, são formas que o visionário fundador da KNN Idiomas achou de interagir com todos os tipos de público e se destacar no mercado de trabalho.

O objetivo da KNN Idiomas é fazer com que todas as pessoas, independente de sexo, faixa etária, local de residência ou classificação social, tenham acesso as informações da escola e tenham a oportunidade de se interessar e aprender uma segunda língua.

O propósito da KNN é utilizar esse espaço de forma que haja uma interação social. "A intenção é colocar a marca próxima aos consumidores e fazê-los sentir confiança em nossa escola. Nós investimos nesse tipo de mídia por estar presente 24 horas por dia em vários locais da cidade, com uma exposição que permite uma aproximação com todos os tipos de públicos", salientou Rodrigo Borgo, diretor de marketing da KNN Idiomas.

RECENT NEWS
KNN® Idiomas Brasil - Todos os direitos reservados.